terça-feira, maio 24, 2005

Um Ano de Escrita....Parabens!!

É curioso constatar que este horizonte completou o seu primeiro ano de vida.
As emoções e sentimentos que me levaram a iniciar este blog evoluiram e neste momento sinto que este último ano muita coisa mudou na minha vida.
De dúvidas face ao estágio...passo a ter dúvidas face ao emprego futuro...
Que este blog flua e cresça...até onde ele quizer.
A todos os que me acompanharam neste meu horizonte, com as suas leituras e os seus comentários o meu obrigado:)

4 comentários:

Anita disse...

Eu é que agradeço por te poder ler e por te ter como amiga.. Muitos parabéns! Continua a fazer-nos companhia com o teu blog.. um xi!

Dra. Laura Alho disse...

:) Parabéns, linda!
É com prazer que assisto a este primeiro aniversário. E espero assistir a muitos mais ;)

Beijinho e boa semana *

Joana M. Soares disse...

Parabéns horizonte:)

Paulo disse...

O tempo passa e nem nos apercebemos dessa passagem.
Parabéns.