domingo, maio 08, 2005

Lagrima no canto do olho

Com profunda emoção vivi intensamente o dia de hoje. A imposição teve um sabor único...de partilha não só com os meus amigos de curso...mas também com as grandes amigas do primeiro esquerdo;)
Depois de um Jantar partilhado com a minha familia e a famila da Raquel e do Delfim chegou um dos momentos por mim mais esperados a Missa da benção dos finalistas. Cada momento da missa teve um sorriso e uma lágrima...cada musica foi sentida com o coração..cada abraço soube como o primeiro e como o último...
Por cinco anos dei graças...por todas as dádivas...por todas as conquistas...por cada pessoa que cruzou comigo o olhar neste caminho que agora termino...e por todas aquelas que ainda vão surgir num caminho novo que agora começo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, minha Paula!
Foi uma viagem de 5 anos inesquecível, mas nunca terminada! Os sonhos, as recordações, as risadas viverão sempre!
Agradeço-te, especialmente, pelo primeiro ano do curso, que partilhámos juntas, e que não teria tido o mesmo sabor sem os teus cozinhados, os teus mimos, a tua alegria permanente.
É uma dádiva poder crescer contigo…

Tua companheira inseparável,
Ana M.

Dra. Laura Alho disse...

:)

Parabéns!
Que a tua vida seja repleta de pessoas maravilhosas à tua volta e que consigas realizar-te profissionalmente :) Beijinhos enormes *