sexta-feira, maio 13, 2005

como se nao houvesse amanha

num céu onde o norte era bem visível percebi que a partir de agora tudo continuaria a ter um rumo...mas um rumo diferente...
andar pelo recinto de tricórnio e bastão foi uma experiência muito engraçada...todos nos perguntam de que curso somos...todos nos dao os parabens...todos nos querem dar três bastonadas com os votos de felicidades.
depois de um cortejo animadissimo...a noite passou num ápice...deixando a sensação de que é muito bom ser finalista:) (é pena não dar para repetir)


(...nesta noite percebi que mudei muito neste 5 anos...a caloira que entrou..viveu, aprendeu, sentiu, gozou... e tornou-se na finalista que agora sai)

um último brilho...uma última conclusão...uma mesma garra

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh Paula,
Estes dias como finalistas foram mesmo únicos... foi tudo tão diferente, tão emocionante, tão profundo... apesar das lágrimas que nos acompanharam, foi uma felicidade tremenda termos vivido isto. Tens razão: que pena não voltarmos a ser finalistas!

Dra. Laura Alho disse...

Deve ser uma sensação maravilhosa :) Que bom a aproveitaste ao máximo! *

Sofia disse...

ser finalista significa que alcanças-te uma meta....muitas mais te aparecerao pela frente, e tenho a certeza absoluta que nunca vais ficar pelo caminho...afinal és a minha mana mais velha! Muita força

bjinhos