sábado, abril 16, 2005

VI Jornadas sobre Conservaçao da Natureza

Tendo como cenário o estuário de Espozende aproveitei para enrriquecer os meus conhecimentos. Os pontos altos passaram pela intervenção do Fotografo da natureza... se a fotografia já me fascinava...associada à natureza ainda mais. Outro grande momento foi a Intervenção do Carlos Aguiar...finalmente alguém me cativou no mundo da Botanica. Por último a intervenção de um eng. sobre energia renováveis fez aguçar o meu espirito critico face a um tema que já me despertou muita curiosidade.

2 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

És uma amante da natureza.

Porque gostava de te conhecer um pouco mais, desafio-te a ires ao Paraíso, ao post Cadeia literária e a responderes nos comentários às questões colocadas. Ou se preferires, a publicá-las no teu blog.

Alinha! :) *

Anónimo disse...

Excelente Paula, és uma mulher que não pára e isso é óptimo. E logo relacionada com a natureza que é sempre fascinante, no meio da natureza nunca nos perdemos bem pelo contrário, achamo-nos em tudo que aprendemos! Beijinho