sexta-feira, abril 29, 2005

o.b.r.i.g.a.d.o

Agora que o meu estágio está a chegar ao fim, tenho que admitir que foi um ano muito rico, em que aprendi muito... mas em todo o meu processo de aprendizagem tenho que destacar a importância que tiveram as minhas amigas e sempre companheiras com quem partilhei todos os momentos, Ana e Raquel....Obrigado por tudo...porque sem vocês a aprendizagem não seria a mesma. Obrigado pelo imenso apoio, pela amizade, pela dedicação, pela compreensão nos momentos mais dificeis da minha vida. Sinto que fomos um verdadeiro grupo e que isso foi fundamental para ultrapassar os momentos mais dificeis e celebrar os momentos de alegria.
Eu sei que estas coisas não se agradecem...mas precisava de deixar este Obrigado

1 comentário:

Dra. Laura Alho disse...

Parabéns :) *