domingo, abril 10, 2005

A Pangea surge novamente;)

Juntando a criatividade de comunicação social com os termos técnicos de Biologia e Geologia o resultado só pode ser explosivo:). Ontem voltou-se a Juntar parte da Pangea (esse grande continente que é o primeiro esquerdo). E como surguiu a Pangea no primeiro esquerdo? Foi simples, num dia de intenso trabalho do pessoal de BG do 1º esq(eu a Raquel e a Ana) para Geologia de Portugal, entra a Joaninha no meio de uma animada conversa repleta de termos técnicos. É nesse momento que um mundo novo se abre em Comunicação Social e a Pangea entra para o seu vocabulário.
Ontem no reencontro surge esta imagem, a Pangea que este ano se começou a separar voltou a Juntar os seus continentes:)
Muitos mais conceitos foram ensinados entre eles Paleozoico, Mesozoico, Cenozoico, Quaternário... enfim tempo e mais tempo. Foi assim que a Geologia marcou a Comunicação Social...é esperar para ver os efeitos

2 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Olá! :)
Devo confessar que este fim-de-semana envolvi-me tanto em Biologia que acabei por me cansar e não querer ouvir mais nada a respeito. Hoje vou ter orientação para o exame, mas... quem me dera não ter!
Estarei aliviada amanhã, quando tiver tempo para me envolver noutra coisa, e fizer descansar a biologia no meu cérebro.

Intensifiquei o estudo. É tudo uma questão de tempo até voltar a pegar nela ;)

Boa semana *

Joana M. Soares disse...

:D...pois é, é a pangeia BG - comunicação social!:D