terça-feira, fevereiro 21, 2006

Carnaval

Com muita vontade e empenho, temos construido as máscaras para o Carnaval. Inspirados no tema "estilos de vida saudável" os alunos decidiram vestir-se de pasta dos dentes e sorrisos. Todos puseram mãos à obra, e semana após semana os fatos foram ganhando forma. O momento do desfile é o mais aguardado, prepara-se a coreografia, dão-se os últimos retoques nas máscaras. Todos trabalharam em equipa e só por isso já são vencedores.
Vamos encher o carnaval de sorrisos e de bocas saudáveis... e a mensagem que todos já sabem..."temos que lavar os dentes depois de cada refeição"
....assim se promove saúde:)

4 comentários:

Cool disse...

Eu ainda me lembro do tempo em que vibrava dessa maneira com o Carnaval :), que saudades!!!

Joana M. Soares disse...

pois..isso é que eu gostava..de preparar desfiles, máscaras...hmmm, que saudade! E tu, também de pasta dos dentes? De sorriso, já se sabe que estás:)

Nekynho disse...

Eu, este ano, à semelhança de anos anteriores, limitei-me a comprar o elástico lol

João Branco disse...

Vi que passou pelo meu blog
Obrigado!
Volte sempre lá quando lhe apetecer
!