segunda-feira, maio 31, 2004

Recordar...

Ana... acho que te vou perdoar por ainda não teres vindo espreitar o meu blog. Foi muito bom o almoço... recordar as nossas aventuras de caloiras...as nossas loucuras, as nossas conversas...os nosso cozinhados. Como eu me lembro da Margarida (essa musica por nós tantas vezes contada, dos Vozes da Radio) e daquele arrozinho de Marisco que atravessou a rua nova de Sta Cruz, para o comermos na casa da Raquel...e os morangos... que aventura, e ainda para culminar o geladinho no Mac na vespera do exame de quimica.
Aproveitamos bem...agora nem temos tempo para esfregar um olho, mas pelo menos as nossas conversas são as mesmas, não sei se será bom ou mau sinal...mas é bonito de se ver.
E isto que fique aqui bem registado... ainda vamos escrever um livro que vai vender milhões...:)
lolol

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui estou eu… espero ficar perdoada!
Nunca imaginei que, num pedacinho tão simples, pudesse estar tanto de ti… é muito bom ouvir-te deste lado…
Eu também recordo com saudade as nossas maluqueiras, mas não as sinto, parte de um passado distante. Tenho a certeza que o futuro nos reserva muitas surpresas… E sei que vais estar sempre ao meu lado, para o que der e vier… Obrigada por tudo!
Ana.