sábado, maio 29, 2004

Os meus meninos...

Hoje, apesar das imensas coisas para fazer e estudar lá fui eu para o encontro semanal com os meus meninos (é uma maneira de recordar o modo como a Luciana fala dos seus catequizandos).
Fiquei como as medidas cheias... senti que todo o tempo, todo o esforço, toda a imaginação e dedicação ao longo destes três anos não foram em vão...foi muito bonito vê-los crescer, e realmente entender que pelo menos algumas das minhas palavras os vão guiar para a vida.
Não sei se será presunção, sei apenas que construi uma bela amizade com todos eles... uma relação de afecto...uma espécie de irmã mais velha, que deseja que sejam muito felizes, que se realizem na sua vida, que aprendam a encontrar Deus nas pequenas coisas, e sejam capazes de aceitar o desafio de amar os outros, apesar das dificuldades...porque, no fim ... é largamente compensador.
*****

Sem comentários: