sexta-feira, julho 24, 2009

De partida

... Moçambique

6 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Paula
Parece ser o que está a dar. Praias lindas, país pobre e cheio de problemas. Tudo de bom, por lá...
Um beijo
Daniel

Joana disse...

Começar o dia a ouvir nas notícias a ameaça de violência da RENAMO caso o resultado das eleições seja aceite (dá para re-lembrar Moçambique :-) )

conjugado com...

uma pausa a meio da tarde (porque a tarde de trabalho só acabará pelas 20h) para postar e colocar este comment...

... isso em Moçambique deve ter sido mesmo bom. É que, passados mais de 3 meses, ainda estás "De partida" :-) :-)
... ou talvez só tenhas voltado fisicamente... "blogmente" ainda estás por lá?
... quando voltares fisicamente... diz... talvez me junte :-) :-) :-) :-)

Vá lá... faz lá um update... tipo "Regressei... ao trabalho, à escola, aos alunos, à pastoral, a casa, à agitação do dia a dia, da qual gosto muito” (espero não me enganar muito e não fugir muito à verdade :-) )

Bjinhos grandes
Joana

Sílvia disse...

Eu também acho que este blog merecia uma actualização... umas fotos bonitas de Moçambique... um relato das tuas experiências... Vá lá... estamos à espera!

Beijinhos

Daniel Aladiah disse...

Querida Paula
E foste para sempre?...
Um beijo
Daniel

Sílvia disse...

Hello???
Está aí alguém?
Nem uma mensagem natalícia, ó pastora?
Ai ai...

Anónimo disse...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.