domingo, outubro 29, 2006

depois do concerto... um sol para chimpaca

Muito trabalho e muita dedicação para montar um concerto de solidariedade, que contou com a generosidade de músicos, voluntários e público para tornar real este sol em Chimpaca, uma aldeia moçambicana.
O concerto que contou com um cartaz diversificado, o que mais me surpreendeu em palco foi os submarine, por um lado porque me eram desconhecidos, por outro, porque apresentaram uma sonoridade longe das minhas preferências...mas mesmo assim gostei. Filipe Neves, esteve bem, dentro do seu estilo apresentando algumas da suas musicas mais conhecidas. João Seabra abrilhantou com os seu momentos de stand up os espaços entre as diferentes bandas.
Nuno Barroso, esteve à altura das expectativas, levando todo o público a cantar com ele as suas musicas bem conhecidas de todos, e por últimos os Corvos, estiveram simplesmente fenomenais, trazendo uma energia contagiante ao pavilhão. Tenho a certeza que esta noite os Corvos reuniram mais fãs para o seu projecto, sobretudo junto dos mais jovens que os desconheciam.
Em suma, foi um bom espetáculo, recheado de bons momentos, onde o objectivo principal foi cumprido... possibilitar a algumas crianças moçambicanas aquilo que pra nós é um direito adquirido o acesso ao ensino.

4 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Paula
Um país tão grandioso que ainda caminha a passos demasiado lentos.
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Um país que caminha a passos lentos, mas que vai indo generoso com a beleza e dimensão da Paula e de pessoas como a Paula. Viva a Paula!
jo

Anónimo disse...

depois do concerto fica a sensação do trabalho bem feito! Parabéns a todos os que fizerem com que tudo corresse tao bem!

beijinhos

Dra. Laura Alho disse...

Há muito que não passava por aqui. FIco contente de me aperceber que continuas igual: a mesma boa pessoa de sempre! Um beijinho saudoso *