quinta-feira, março 16, 2006

Musicas

Musicas que ficam no ouvido...quais são?

4 comentários:

Aprendiz de Viajante disse...

Infelizmente as pimba são as que mais me ficam no ouvido... e eu detestyo e fico com uma raiva tremenda!!!

As músicas que gosto não me ficam no ouvido... serei estranha?!

Anónimo disse...

Acho que são as especiais...As que associamos a um bom momento...a pessoas especiais. As que tocam o nosso coração...as que são a felicidade dos nossos ouvidos...
Um beijo
A emigrante

Dra. Laura Alho disse...

Todas as que são de boa qualidade e me digam alguma coisa ;) *

Anónimo disse...

Infelizmente, as que me ficam no ouvido e por vezes insistem em me moer o juizo durante horas, estão muito longe de serem as preferidas!! Há uma detestável que depois do Carnaval não me deixou durante dias... "Mal acostumado, você me deixooooouuuu, mal acostumado..."