sexta-feira, março 25, 2005

entre granitos, xistos e calcarios

A necessidade de limpar o pó fez-me (re)descobrir recordações. Cada rocha que encontrava na prateleira fez-me viajar por muitos lugares (de cada visita de estudo que fiz ao longo do curso trazia sempre algumas amostras)...que belas recordações e que belas paisagens ficarão para sempre guardadas na minha memória. Também recordei pessoas...pessoas que se lembraram de mim e que em cada viagem que fizeram me trouxeram o que há de mais local e genuino( uma rocha ou um pequeno pedaço de areia).
Também me lembrei de ti e do teu sorriso que me acolhia sempre que chegava a casa cheia de entusiasmo.

1 comentário:

Dra. Laura Alho disse...

É bom recordar o que a vida nos proporcionou. Há sempre algo bom nisso.

Vim aqui para desejar-te uma Boa Páscoa! E se não ligares muito a isso, um bom fim-de-semana! :)

Beijinhos *