domingo, setembro 19, 2004

Tenho a declarar...

Atenção...vamos festejar, a Ana Filipa já anda por aqui, bem junto do nosso primeiro esquerdo. Daqui a nada ganha coragem para nos dizer um olá cheio de força...nós aguardamos anciosamente. Pelo menos meninas...já podemos deixar um grande olá e um grande abraço de incentivo...
Beijos para todas

P.S.-Joaninha, continua a dar noticias, é sempre bom saber como andam os ares da holanda
Lila, espero que o teu regresso a Braga seja para breve, já tenho saudades ;)
Ana Filipa, força nesses dedos e toca a teclar;)
Ana, regressa, queremos Anita de novo em força no Blog, as histórias da Anita não acabam;)
Raquel, estou anciosa que tenhas net, para poderes entrar mais no nosso blog e deixar o teu registo;)

2 comentários:

Joana M. Soares disse...

That s my Paula;)

Anita disse...

Anita no blog espera que os meus dedos ganhem vontade de o retomar.. Beijinhos pra todas, tenho muitas saudades do nosso segundo direito já que o primeiro esquerdo vamos ter sempre :)